Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Colisão envolvendo veículo deixa policial militar gravemente ferido 

Um policial militar ficou gravemente ferido em acidente ocorrido na noite de domingo (23/02), envolvendo uma motocicleta e um veículo WV Gol que colidiram na Avenida Augustinho Bianchetti, bairro Centro, em Alfredo Vasconcelos.

O policial militar , 37 anos, conduzia a motocicleta, de sua propriedade, pela Avenida Agostinho Bianchetti, momento em que surgiu um VW Gol na contramão de direção e em alta velocidade, vindo de encontro ao motociclista que tentou evitar a colisão, porém não obteve êxito. Após colisão, o motociclista foi arremessado ao solo, ficando inconsciente.

Os bombeiros realizaram atendimento de primeiros socorro ao motociclista, sendo constatado que o policial militar apresentava fratura aberta e  exposta na perna, suspeita de fratura na fíbula, escoriações pelo corpo, além de lesão nas costas. Suspeita-se também, que ele tenha fraturado seis costelas, além de suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi encaminhada para atendimento médico ao Hospital Regional de Barbacena.

O condutor do VW Gol tentou evadir do local, entretanto poucos metros à frente, houve o travamento do volante e ele foi contido por populares.

Durante abordagem ao condutor, policiais militares verificaram que ele apresentava sinais  visíveis de embriaguez, tais como; fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico. Questionado, o condutor assumiu que havia ingerido bebida alcoólica em um evento que ocorreu em Barroso, e que não foi possível evitar o acidente.

Um homem que viajava no banco do carona do VW Gol, também afirmou que ele e o amigo (condutor) haviam ingerido bebida alcoólica.

O condutor foi conduzido  à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena, para demais providências.

Foto(ilustrativa): Agência Minas.

HOMEM FICA FERIDO APÓS SER AGREDIDO EM CONFUSÃO NO BAIRRO PONTILHÃO