Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Incêndio destrói eletrodomésticos em residência no bairro São Sebastião

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram utilizadas para combate a incêndio ocorrido na noite de domingo (23-02), em uma residência no bairro São Sebastião, em Barbacena.

Segundo os bombeiros, por volta de 22h50 de domingo, os militares foram acionados a comparecer ao local onde, na cozinha do imóvel havia bastante fumaça. Os bombeiros verificaram que o incêndio se concentrava em uma geladeira, sendo iniciado os trabalhos de combate às chamas.

Ao final, foram utilizados aproximadamente 200 litros de água para debelar o fogo, sendo  verificado que  o incêndio havia destruído  01 geladeira; 01 fogão, 01 mesa com 04 cadeira, 01 armário de cozinha e utensílios domésticos. Não houve sinais de comprometimento da estrutura da edificação.

O morador do imóvel relatou aos bombeiros, que  na hora do ocorrido se encontrava dormindo, juntamente com a esposa e sua filha. E que somente percebeu o corrido devido ao cheiro de fumaça, e imediatamente retirou sua família da residência.

Ainda segundo relatos do morador, ele afirmou que havia deixado uma vela acessa sobre a geladeira, e talvez isso tenha provocado o incêndio.

Os bombeiros  constataram que  de fato havia resquício de vela sobre a geladeira, e por este motivo possa ser que o fato tenha ocorrido acidentalmente.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

INCÊNDIO ATINGE ESTRUTURA DE QUIOSQUE NO PARQUE XOPOTÓ EM DESTERRO DO MELO