Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Colombianos são presos por tráfico de drogas no bairro São Geraldo, em Barbacena

Dois colombianos foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (20/02), após recebimento de denúncia anônima, informando que os suspeitos estariam comercializando drogas em um apartamento no bairro São Geraldo, em Barbacena.

No local, a PM abordou um homem de 20 anos, (Colombiano), que foi informado do teor da denúncia e franqueou a entrada dos militares em sua residência. No imóvel, foram encontrados um pequeno tablete e um invólucro de maconha, um facão contendo resquícios de droga, a quantia em espécie no valor de R$ 200,00, cadernos com anotações e diversos documentos pessoais da República da Colômbia, dentre estes dois passaportes em nome dos acusados.

Com auxílio de um cão de faro foi realizada busca em uma mata próxima ao apartamento, onde foram encontrados sete invólucros plásticos contendo maconha.

Questionado, o suspeito alegou que mora no apartamento juntamente com um amigo,  e que não sabia do paredeiro deste. O citado amigo de 27 anos, compareceu a base do setor 04, à procura do cidadão que estava sendo abordado, sendo-lhe informado que havia sido encontrado drogas no apartamento onde moram. Com ele, a PM encontrou a quantia de R$ 394,00,  6 dólares e um telefone de celular.

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CONDOMÍNIO NO GROGOTÓ