Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Coluna Januário Basílio retorna com publicações de eventos e aniversários

Nesta sexta-feira (16), o empresário barbacenense Josemar da Silva, proprietário da Rosa Morena Decoração e Floricultura, completou mais um ano de vida.

Quem conhece Josemar, sabe bem o quanto ele é muito querido e tem um carinho especial por nossa cidade. Durante o tempo que estive na Rosa Morena para felicitá-lo, várias foram os clientes  e amigos que passaram pelo estabelecimento para lhe desejar felicidades, além é claro de receber abraços de sua competente equipe de colaboradores. Também não é por menos, o empresário Josemar sabe atender com presteza sua grande clientela, além disso; é um profundo conhecedor do ramo da floricultura em nossa cidade.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a história floricultura em Barbacena, pergunte ao Josemar, que tenho certeza de que sairá de lá com bastante conhecimento à respeito de nossas rosas e flores.

A Rosa Morena Decoração e Floricultura, do amigo Josemar, foi um dos primeiros anunciantes do Vertentes das Gerais, o qual permanece até os dias atuais. Só tenho a agradecê-lo por me apoiar e incentivar neste grande e importante trabalho jornalístico à frente do Vertentes das Gerais. Que Deus o abençoe sempre Josemar, e que o possibilite trilhar por caminhos de sucessos profissional e familiar. Parabéns pelo dia do seu aniversário!!

 

Fim de semana

O fim de semana em Barbacena vai ser de muito agito com uma série de eventos que acontecerão neste sábado e domingo(17 e 18).

A Cia. de Palhaços -Clowns do IVERT , realiza na manhã deste sábado (17), na Praça dos Andradas, o V Encontro de Palhaços. O evento inicia às 10h30min, com Cortejo pelo Centro de Barbacena. às 14h30min, acontece diversas apresentações no coreto do jardim municipal.

Também no sábado, a partir das 12 horas, o Grupo de Amigos Motociclistas de Barbacena, que está comemorando os 20 anos de criação, promove no estacionamento do Barbacena Shopping o Encontro de Motociclistas.

De acordo com os organizadores, o espaço oferecerá estacionamento exclusivos para motociclistas e praça de alimentação. Haverá entrega de troféus.

 

No domingo (18), o dia começa com esporte quebrando silêncio na Praça dos Andradas com a 7ª edição do Desafio Rivelli. O evento reunirá atletas profissionais e amadores de várias cidades da região.

Já no período da tarde de domingo, encerrando as festividades religiosa em honra a Nossa Senhora da Assunção, católicos de Barbacena realizam a tradicional procissão com a imagem da Santa, que percorrerá as principais ruas do bairro Boa Morte, retornando para Igreja Matriz onde acontece celebração eucarística.

Fotos: Januário Basílio.

Leia também:

COLUNA JANUÁRIO BASÍLIO: UM BARBACENENSE APAIXONADO POR SUA TERRA NATAL

BQHost Banner Grande 2