Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Romeu Zema é o Novo Governador de Minas

Comitiva do NOVO Barbacena, participa de evento na Cidade Administrativa. 

Na terça-feira, 1º de janeiro, em Belo Horizonte, tomou posse como novo governador dos mineiros, o empresário Romeu Zema, do partido Novo.

Após a posse solene realizada na Assembleia Legislativa, Romeu Zema seguiu para um evento na Cidade Administrativa que marcou oficialmente a abertura da nova gestão.

O governador foi recebido por autoridades, familiares e filiados do Partido Novo. Em seu discurso na cidade administrativa, Zema afirmou que, apesar dos graves problemas econômicos será possível Minas Gerais estar num patamar administrativo e de desenvolvimento daqui quatro anos: “Daremos o exemplo com transparência e retidão, pois é isso que o mineiro espera de nós. Somos servidores públicos, estamos aqui para servir quem paga impostos, não para criar e usufruir de privilégios. Em nosso governo, isso vai acabar. Vamos enxugar a máquina com a redução de secretarias, corte de cargos comissionados e eliminação de mordomias. Não resta outra alternativa, senão as medidas para reduzir despesas, tanto em pessoal quanto em contratos”. Zema em seu discurso, também ressaltou as ações que realizará em respeito ao setor produtivo e aos que empreendem em Minas Gerais, reconquistando para nosso estado uma posição de destaque no cenário nacional.

Neste dia, a comitiva de filiados de Barbacena seguiu para Belo Horizonte para desejar felicitações pessoalmente a Romeu Zema e, reforçar o apoio dos filiados ao seu governo, neste momento grave que vive o estado de Minas Gerais.

Silvério Ribeiro, líder do partido na microrregião de Barbacena, ressaltou a importância do apoio de todos os filiados do partido a esta nova gestão que inicia: “Zema precisa de nosso apoio, ainda mais do que no período eleitoral.  Além de pertencer a uma nova legenda, os desafios que o governador terá pela frente é muito maior que a de seus antecessores. As propostas do partido para Minas Gerais exigirão reformas profundas na gestão administrativa do estado”.

Na comitiva de Barbacena estavam presentes os filiados,  José Mário Nogueira, Carlos Liporati, Fabrício Rivelli, Marcos Stelmo, Talita do Vale Amaral,  Izabela Pereira Rufael Rodrigues, Sérgio Ribeiro,  Jayme Carvalho Ribeiro e sua esposa, Célia de Medeiros Ribeiro, Marli Gava,  Silvério Ribeiro – Líder do Partido na microrregião de Barbacena e Marcelo Cabral – Líder do Partido na mesorregião de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del-Rei.

Fonte: Partido NOVO Barbacena-Divulgação.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping