Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Corpo de adolescente é encontrado às margens da linha férrea em Barbacena

O corpo de um adolescente foi encontrado na manhã de domingo (16), caído ás margens da linha férrea, próximo à Estação Ferroviária de Barbacena, situada à praça Adriano de Oliveira, na região central do município.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após o segurança da linha férrea receber o comunicado de um maquinista de que havia um corpo às margens da ferrovia, de bruços e com todos os pertences.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, onde o médico plantonista constatou o óbito do jovem.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, durante os trabalhos de praxe, não foi possível afirmar as causas da morte do adolescente, sendo necessário o corpo passar por necropsia. Junto ao corpo, estavam os pertences do rapaz: uma mochila contendo remédios, carregadores de celular e o aparelho celular.

O pai da vítima compareceu ao local e reconheceu o filho. Após concluído os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena por uma empresa funerária de plantão.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS REALIZAM VISTORIA EM ÁREAS AFETADAS PELAS CHUVAS EM SJDR E TIRADENTES