Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Mulher morre atingida a golpes de facas dentro de bar em Santos Dumont

Uma mulher morreu e outra ficou ferida na noite de domingo (16), após serem atingidas à golpe de facas dentro de um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Santos Dumont. O autor do homicídio foi localizado e preso pela PM.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber informações de que, inicialmente, duas mulheres haviam ficado feridas após serem atingidas a golpes de facas, dentro de uma bar,  por um homem de 47 anos, o qual, após o fato, evadiu do local em um caminhão, tomando rumo ignorado.

Os militares apuraram que o homem chegou ao local onde funciona um bar e fez contato com sua ex-esposa, 51 anos, que estava trabalhando no local. Ele pediu que ela chamasse por sua namorada, 25 anos, e, após uma conversa, desferiu diversas facadas contra a ex mulher, a qual foi socorrida e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Também foi relatado aos militares que o homem atingiu também a outra mulher com quatro facadas que atingiram a face, ombro, cabeça e pescoço, mas foram superficiais. A segunda vítima disse que o homem a chamou para uma conversa querendo saber do relacionamento das duas e sobre a partilha de bens. Ela disse que a primeira vítima, após se separar do autor, começou um relacionamento com ela. No meio da conversa, o homem sacou a faca, agrediu as vítimas e fugiu

O autor e a vítima fatal estavam em processo de divórcio, mas ele não aceitava a situação. A vítima, inclusive, já teria acionado a PM em outra situação, mas disse que não precisava de acompanhamento.

Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o caminhão perto de um posto de combustível com o autor em seu interior. Ele foi abordado e confirmou a autoria do crime. Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Após conclusões dos trabalhos periciais, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA LINHA FÉRREA EM BARBACENA