Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Corpo de jovem é localizado com perfurações em estrada vicinal de Congonhas

O corpo de um jovem foi localizado, na manhã de sábado (02/05), caído próximo a uma estrada vicinal de acesso a subestação da Cemig, na altura do km 610 da BR-040, no distrito de Joaquim Murtinho, zona rural de Congonhas.

O solicitante alegou à Polícia Militar que, por volta de 7h da manhã de sábado, um homem foi até sua residência lhe pedindo para que entrasse em contato com a PM, pois havia encontrado um corpo com ferimentos caído próximo a estrada. E por estar a caminho do trabalho e não estar de posse de um celular não seria possível acionar os militares.

Quando os militares chegaram ao local, depararam com o corpo da vítima caída ao solo, apresentando um corte profundo na região do pescoço e  na região da face, além ter parte da calça e da blusa que trajava com queimaduras.

Após levantamentos, a PM conseguiu identificar o corpo e acionou familiares, tendo o pai reconhecido o filho, identificado como sendo Rafael do Nascimento Firmino, de 25 anos. O pai de Rafael contou à PM que na noite anterior ao crime, um homem em uma motocicleta havia passado em frente a sua residência e buzinou, porém o mesmo não parou o veículo. Tempos depois, um Fiat Uno passou pelo local e parou um pouco mais a frente de sua casa, porém não foi possível identificar quem estaria dentro dele. Passado algum tempo, Rafael saiu de casa e não mais retornou.

A PM acredita que o autor do homicídio, registrado na manhã de sábado, tenha relação com o ocorrido no dia 08 de abril, onde o irmão da vítima foi assassinado. Diligências prosseguem na tentativa de localizar os envolvidos.

Após concluído os trabalhos periciais, realizado pela Polícia Civil, o corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete por uma empresa funerária do Grupo LafPax.

Leia também:

SECADOR DE CABELO CAUSA INCÊNDIO EM QUARTO DE RESIDÊNCIA, EM CRISTIANO OTONI