Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Corpo é localizado embaixo de ponte, próximo ao trevo de Barbacena

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã do último domingo (06), caído embaixo de um ponte sob a linha férrea, na BR-040, próximo ao trevo principal de acesso a Barbacena.

O corpo foi localizado por um homem (48 anos) que trafegava pela rodovia vindo trabalho. Ele contou que havia acabado de deixar o local de trabalho em seguia a pé pela BR-040 com destino a sua residência, e ao passar pela ponte visualizou o corpo caído embaixo do viaduto,ao lado da linha férrea, e que após este fato acionou a Polícia Militar.

Policiais militares deslocaram até ao local e verificaram que a vítima, um jovem de 21 anos, já se encontrava sem os sinais vitais e apresentava ferimentos e fraturas diversas, fato este constatado pelo médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também compareceu ao local.

Após trabalhos de periciais, o corpo do jovem, identificado inicialmente como sendo  Euler Ivan, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

Não foi possível colher maiores informações à respeito da vítima por não ter sido localizado nenhum parente ou amigo que a reconhecesse. O Caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto/ilustrativa: Agência Minas.

Leia também:

VEÍCULO CAPOTA NA AVENIDA PREFEITO SIMÃO TAMM BIAS FORTES, EM BARBACENA