Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Corpo de morador de Alfredo Vasconcelos é localizado no Rio Elvas

O corpo do vasconcelense Edmilson Batista da Silva, de 32 anos, dado como desaparecido por seus familiares desde o dia 20 de julho, foi localizado na tarde desta quinta-feira (30/07), boiando nas águas do Rio Elvas, próximo ao Parque de Exposições de Ibertioga, na Região do Campo das Vertentes.

Por volta de 14h20, Bombeiros de Barbacena foram acionados por policiais militares de Ibertioga relatando populares avistaram um corpo boiando nas águas do Rio Elvas. Durante os trabalhos, foi verificado um corpo em decúbito ventral,  já adiantado estado de decomposição, trajando apenas sunga.

busca-por-pessoa-desaparecida-01

Em contato com os familiares de Edmilson, que se encontravam em Ibertioga em busca de informações sobre seu paradeiro, foi confirmado pelos mesmos trata-se do vasconcelense desaparecido desde o último dia 20 de julho. A vítima foi reconhecida pelo cunhado por meio de três tatuagens que possuía no corpo.

Após concluído os trabalhos periciais, o corpo de Edmilson foi liberado e entregue a uma empresa funerária do Grupo Zelo, e em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barbacena.

 

Relembre o fato

Edmilson foi dado como desaparecido por seu familiares após deixar uma unidade hospitalar  no município de Ibertioga, também no Campo das Vertentes, onde ficou internado para tratamento de dependência química. Segundo informações repassadas pela direção do hospital, no dia 18 de julho, Edmilson havia assinado um termo se responsabilizando por sua saída daquele estabelecimento. Diante da situação, a diretoria do hospital tentou contato com familiares de Edmilson para avisa-los da saída do paciente da instituição, porém sem êxito.

No dia 23 de julho, militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, a pedido de familiares, iniciaram buscas na região a procura de informações do paradeiro do morador de Alfredo Vasconcelos, vistando diversas localidades rurais, rios que cortam a região, entretanto nenhuma informação concreta foi obtida.

Na manhã de ontem (29/07), os bombeiros de Barbacena receberam solicitações de moradores de Ibertioga que afirmaram terem visto Edmilson naquele município. Imediatamente as equipes deslocaram ao local e novamente percorreram diversas localidades, dentre elas; as comunidades de Lamarão,  Santa Clara e Cruz da Moça, onde conversaram com moradores e comerciantes, porém novamente não obtiveram êxito.

corpo-localizado-no-rio-elas-em-ibertioga-02

Fotos (reprodução): Facebook.

Leia também:

VEÍCULO PEGA FOGO EM RUA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM BARBACENA