Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Criança chama bombeiros de herói após ser salva pelos militares em Barbacena

Um criança de cinco anos, moradora do bairro João Paulo II, se feriu levemente após escorregar e ficar com um dos pés presos em ripas de um banco de madeira.

O bombeiros foram acionados pela mãe do garotinho (21 anos) por volta das 13h:30min, relatando que seu filho havia se acidentando quando brincava em sua casa. Segundo ela, o filho subiu em cima de um banco veio a se desequilibrar, em seguida escorregar, ficando com um dos pés entre as ripas do banco, comprimindo bastante suas pernas. Ela tentou soltar a perna da filho, tendo pedido ajuda a vizinhos, os quais também não obtiveram êxito, sendo então acionados os bombeiros militares.

Compareceu ao local, os militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, composta pelo Sargento Hilton e Cabo Jamerson, os quais verificaram que seria necessário desparafusar as laterais do banco para retirar a perna sem que a ação ferisse a criança.

Após obterem êxito em retirar a perna do garotinho sem que ele se ferisse, os bombeiros receberam um abraço bem forte da criança, a qual muito emocionada disse: “Se não fosse os meus “heróis” eu teria ficado com pé preso no banco”, comentou.

Emocionado, o Sargento Hilton ainda convidou o garotinho para tirar uma foto com os bombeiros, o que foi prontamente atendido.

Juntamente com a mãe, os bombeiros verificaram que a criança sofreu apenas leves escoriações sendo desnecessário o encaminhamento ao hospital.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

ALUNOS DA EPCAR REALIZAM AÇÃO SOLIDÁRIA EM INSTITUIÇÃO DE BARBACENA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping