Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Criança chama bombeiros de herói após ser salva pelos militares em Barbacena

Um criança de cinco anos, moradora do bairro João Paulo II, se feriu levemente após escorregar e ficar com um dos pés presos em ripas de um banco de madeira.

O bombeiros foram acionados pela mãe do garotinho (21 anos) por volta das 13h:30min, relatando que seu filho havia se acidentando quando brincava em sua casa. Segundo ela, o filho subiu em cima de um banco veio a se desequilibrar, em seguida escorregar, ficando com um dos pés entre as ripas do banco, comprimindo bastante suas pernas. Ela tentou soltar a perna da filho, tendo pedido ajuda a vizinhos, os quais também não obtiveram êxito, sendo então acionados os bombeiros militares.

Compareceu ao local, os militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, composta pelo Sargento Hilton e Cabo Jamerson, os quais verificaram que seria necessário desparafusar as laterais do banco para retirar a perna sem que a ação ferisse a criança.

Após obterem êxito em retirar a perna do garotinho sem que ele se ferisse, os bombeiros receberam um abraço bem forte da criança, a qual muito emocionada disse: “Se não fosse os meus “heróis” eu teria ficado com pé preso no banco”, comentou.

Emocionado, o Sargento Hilton ainda convidou o garotinho para tirar uma foto com os bombeiros, o que foi prontamente atendido.

Juntamente com a mãe, os bombeiros verificaram que a criança sofreu apenas leves escoriações sendo desnecessário o encaminhamento ao hospital.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

ALUNOS DA EPCAR REALIZAM AÇÃO SOLIDÁRIA EM INSTITUIÇÃO DE BARBACENA