Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Jovem é esfaqueado em cachoeira, próximo ao bairro Valentim Prenassi

Na tarde de quarta-feira, 17 de abril, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Valentim Prenassi onde segundo ligações telefônicas, haveria uma vítima de ferimentos de faca necessitando de socorro.

No local, os militares encontraram a vítima, um rapaz de 27 anos, com diversos ferimentos necessitando de assistência médica, não sendo possível precisar a gravidade dos ferimentos no local. Considerando que a vítima se queixava de dores e estava com sangramento, aliado a dificuldade de acionamento de socorro, o mesmo foi encaminhado para o hospital pelos militares.

Já no hospital, a vítima foi questionada sobre as agressões sofridas porem alegou não saber o motivo das agressões, perguntado não quis relatar quem seriam os autores, se negando a passar maiores informações sobre o fato, respondendo apenas os questionamentos das guarnições. Por fim, após novo questionamento disse que os autores seriam de outro bairro da cidade, se negando novamente a passar maiores características sobre os envolvidos.

Durante o rastreamento, populares informaram aos policiais terem visualizados indivíduos do bairro Nove de Março nas proximidades, porém não souberam passar nomes ou outras características.

Após diligências os militares encontram a namorada da vítima, que estava presente durante os fatos narrados e que evadiu temendo por sua segurança, vindo a se abrigar em uma obra no Retiro das Rosas até a chegada da equipe policial.

Questionada, ela relatou que se encontrava na cachoeira em companhia de seu namorado (vítima), momento em que perceberam algumas pessoas descendo na direção deles, e que de imediato começaram a deixar o local porém, foram interceptados por três autores, momento que seu namorado conseguiu desviar de direção e correr, sendo perseguido pelos três agressores e que se dirigiu a eles. Ela pediu para que não o agredissem, momento em que um dos autores teria dito a ela: “nós viemos até aqui só pra acertar ele (namorado)”.  E após isso, ela teria corrido para se proteger e acionar socorro, a qual recorreu a um morador próximo ao local que ligasse para a policia. Após pedir socorro,  seu namorado deslocou em sentido contrario não tendo mais o visto após este momento.

A equipe médica prestou atendimento a vítima, onde foi possível verificar que haviam dois cortes contusos na cabeça sendo um no supercílio direito e outro na parte posterior da cabeça e cinco lesões superficiais, características de estocadas, na parte superior das costas na altura dos ombros.

Foi feito rastreamento na região a fim de encontrar os possíveis autores, porém sem  êxito até o momento.

Foto/ilustrativa: Januário Basílio.

Leia também:

BANDIDOS ARMADOS COM FACAS E REVÓLVER ASSALTAM HOSPITAL EM BARBACENA