Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Ewbank da Câmara:

Materiais são furtados da Secretaria de Obras.

A Polícia Militar compareceu na Prefeitura de Ewbank da Câmara, para registro de furto de diversos materiais pertencente a Secretaria Municipal da cidade.

Segundo relatou o Secretário de Obras do município (49 anos) aos policiais militares, que na terça feira (21/11) deu por falta de diversos materiais que pertenciam a secretaria e que estavam alojados no almoxarifado, localizado nos fundos da prefeitura, a qual não foi arrombada. Dentre os materiais furtados estavam:

03 (três) chibancas; 01 (uma) cavadeira de duas bocas; 01 (uma) cavadeira de uma boca; 05 (cinco) pás; 05 (cinco) enxadas e 1000 (mil) metros de bobina de cabo flexível de 6 (seis) milímetros.

O Secretário de Obras não apresentou suspeitos. Ele foi orientado quanto as demais providências.

Foto: Reprodução/Google Mapas

Em Santos Dumont:

Arma é apreendida em Dores do Paraibuna

 Na tarde de quinta-feira(23), após denúncia, policiais militares compareceram na Avenida Perimetral, bairro Dores do Paraibuna, em Santos Dumont, onde após intensa procura localizaram em meio a uma vegetação, homiziada próximo a um córrego, uma arma de fogo revólver calibre 22, a qual foi apreendida.

Face o exposto, como o suspeito, proprietário da arma, já havia sido conduzido a Delegacia por posse ilegal de arma de fogo e ainda é apontado pela comunidade como pessoa que comercializa drogas, foi realizado rastreamento, porém até o momento sem êxito na localização do autor.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional- 13ª RPM