Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Divulgado o Edital do VI Festival de Dança do IF Sudeste de MG-Campus Barbacena

A Diretoria de Extensão publicou o Edital do  VI Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena. Nesse ano, o tema é “Se é Musical, é fantástico!”. “A coreografia deverá se adequar ao tema do Festival, através da representação de uma obra musical de presença marcante no cenário brasileiro e  internacional. Enquadram-se nessa categoria de artes cênicas tanto o gênero de filme quanto o gênero teatral”, explicou a coordenadora do evento,  professora Ana Carolina Soares Amaral.

As inscrições poderão serão realizadas no período de 13/04/2020 a 30/04/2020 pelo site do IF Sudeste MG – Campus Barbacena.

Poderão se inscrever:

Categorias Escolares

I – alunos com idade entre 8 (oito) e 13 (treze) anos, vinculados a qualquer  instituição de ensino do município de Barbacena e região.

II – alunos com idade entre 14 (quatorze) e 18 (dezoito) anos, vinculados a qualquer instituição de ensino do município de Barbacena e região.

Categorias Universitário 

Alunos com idade superior a 18  (dezoito) anos, vinculados a qualquer instituição de ensino superior e/ou técnico do município de Barbacena e região.

O Festival de Dança “Se é Musical, é IFantástico!” será realizado no dia 23 de maio de 2020, às 17 horas, no Ginásio do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena. As entradas para assistir às apresentações serão em forma de doações de alimentos não  perecíveis ou agasalhos, que serão ofertados às instituições de acolhimento a crianças e idosos Barbacena.

O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física do IF Sudeste MG – Campus Barbacena dentro das escolas à realização de um evento institucional sobre Dança, promovendo a valorização da manifestação artística através da Dança.

Fonte: IF Sudeste MG-Campus Barbacena/Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

CENTRO EDUCACIONAL APRENDIZ OFERECE BOLSAS DE ATÉ 100% PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA