Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico no Novo Horizonte

Dois homens e uma mulher foram presos em Barbacena na tarde de quarta-feira (29) pela Polícia Militar no bairro Novo Horizonte, por tráfico de drogas.

A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos por meio de denúncia anônima relatando que em determinado imóvel localizado no bairro Novo Horizonte estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo que a carga maior dos entorpecentes chegava durante o dia, e era fracionada para ser comercializada mais intensamente à noite. Além disso, o imóvel fica vazio a maior parte do dia, só permanecendo ocupado quando tem drogas para serem doladas.

Foi realizado o cerco do imóvel, tendo um homem que estava próximo ao perceber a aproximação da viatura alertou aos comparsas sobre a presença da equipe policial, fugindo em seguida. Durante buscas no foi localizada uma espingarda com cano serrado, sem marca aparente. Um dos suspeitos arremessou uma sacola transparente dentro do quintal de uma residência  que fica do outro  lado da via. Ao ser questionado, o suspeito alegou que  havia arremessado pedras de crack e que dentro do imóvel também havia mais entorpecentes. dentro do imóvel.

Na residência, foram encontradas 30 pedras de crack e a quantia em espécie no valor de R$ 189,00. Os militares foram até ao imóvel onde um dos autores jogou a sacola sendo encontradas 271 pedras de crack, 5 buchas de maconha e diversos sacolés comumente utilizados na dolagem de entorpecentes.

Dois homens (34 e 20 anos)  e uma mulher (23 anos) foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a delegacia de  polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

TRIO ROUBA PERTENCES DE CAMINHONEIRO NO TRECHO DA BR 265 EM BARBACENA