Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Traficante tenta engolir drogas e acaba preso pela PM no Andaraí

Durante operação batida policial realizada na noite de quarta-feira (29) pelas imediações do bairro Andaraí, militares receberam denúncia de que haveria um morador do bairro, 42 anos, com mandado de prisão em aberto e realizava tráfico de drogas em casa.

Os militares foram até à residência dele onde o suspeito estava chegando e, ao avistar a viatura, escondeu-se atrás de um muro. Ao ser abordado, ele repassou nome falso, porém como já é conhecido no meio policial, ele foi alertado de que estava repassando nome falso. Ele ainda teria jogado algo na boca tentando engolir mas foi impedido pelos policiais que constataram ser dois papelotes de droga com aspecto de cocaína.

Durante buscas no interior do imóvel os policiais encontraram uma sacola branca contendo em seu interior uma porção de tamanho aproximado de uma bola de pingue pongue de substância amarelada com características semelhantes à cocaína e uma balança de precisão.

Após consulta via sistema informatizado foi verificado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e prisão em virtude de mandado judicial, sendo conduzido juntamente com o material arrecadado até a presença da autoridade judiciária.

Fonte: 13ª RPM Barbacena/Foto (ilustrativa): Agência Minas.

Leia também:

COLISÃO ENVOLVENDO VEÍCULOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM BARBACENA