Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Dois são conduzidos à delegacia por posse irregular de arma de fogo

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo artesanal calibre 22 e duas munições do mesmo calibre, durante operação na tarde de quarta-feira, (25/03), no bairro Funcionários, em Barbacena.

Uma equipe do Pelotão Tático Móvel abordou um veículo Fiat Uno, cor vermelha, com quatro ocupantes, sendo que em posse de um menor, 16 anos, foram localizadas duas munições de mesmo calibre. Questionado, ele alegou ter comprado uma arma pelo valor de R$ 80,00, e que o objeto estava em um lote no bairro São Cristóvão.

Os militares foram até o local, onde o homem, 23 anos, acusado de guardar a arma conduziu a equipe até um lote ao lado de sua casa, onde foi encontrada a arma de fogo. A Guarnição realizou buscas na residência do menor no bairro Boa Morte, mas nada de ilícito foi localizado.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor de 23 anos e voz de apreensão ao menor por ato infracional. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM É DETIDO POR FURTO E FALSIDADE IDEOLÓGICA NO BAIRRO SÃO PEDRO

BQHost Banner Grande 2