Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Dois são conduzidos à delegacia por tráfico de drogas no bairro Grogotó

Um homem foi preso e um menor foi apreendido por tráfico de drogas durante operação batida policial realizada na segunda-feira (03/02), em um condomínio residencial localizado no bairro Grogotó, em Barbacena.

A operação aconteceu em virtude de várias denúncias à Central de Operações Policias relacionada ao tráfico de drogas que estaria ocorrendo no condomínio.

Quando a equipe policial chegou ao local, deparam com várias pessoas no pátio do condomínio, as quais, ao notarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo e inquietações, motivos estes que geraram suspeição e motivaram abordagens.

Um dos homens tentou empreender fuga a pé, no entanto foi impedido e contido no local. Durante busca pessoal foi localizada dentro da pochete que o suspeito utilizava, a quantia em espécie no valor de R$ 40,00 e 08 (oito) invólucros plásticos contendo maconha.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou que realizava tráfico no local, e que cada invólucro era comercializado ao valor de R$ 10,00 (dez reais).. Ele confessou ainda, que havia mais maconha no apartamento que reside e franqueou a entrada da Policia Militar no imóvel para a arrecadação do material.

O abordado acompanhou os militares e apontou o quarto onde havia escondido 30 (trinta) invólucros plásticos, contendo maconha. Na imóvel também foram encontrados dois rádios HT e uma porção de maconha triturada.

Com outro abordado, menor de idade (17 anos), foi encontrado um invólucro com maconha.

Os envolvidos foram encaminhados à sede da Delegacia Regional de Polícia Civil onde permaneceram à disposição da autoridade de plantão.  juntamente com o material apreendido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA ESTRADA DO CABEÇA BRANCA, EM BARBACENA