Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Mulher é encontrada morta na estrada do Cabeça Branca, em Barbacena

O corpo de uma mulher foi encontrada na manhã desta terça-feira (04/02), caído em meio a vegetação, às margens da estrada de acesso a localidade do Cabeça Branca, em Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar, policiais militares foram acionados a comparecer na localidade do Cabeça Branca, onde um homem teria informado que por volta das 04:30, seu primo teria deslocado até a sua residência pedindo para o mesmo buscar gasolina para seu carro pois tinha acabado o combustível em uma estrada. O homem disse ainda que teria brigado e depois matado sua companheira e logo apos tomado chumbinho, momento que pulou uma cerca e entrou em uma mata. O primo acionou a Polícia Militar e disse que não viu o corpo da vítima; que teria oferecido acionamento do SAMU, pois o suspeito estava passando  mal, tendo o mesmo impedido a testemunha de fazer qualquer acionamento.

Já no local, a guarnição policial tomou conhecimento das informações detalhadamente e iniciou o rastreamento pelo interior da mata e adjacências. Depois de intensa procura, localizaram o corpo da vítima  já sem sinais vitais; e ao lado do corpo o autor, aparentemente passando mal por ter ingerido substancia venenosa (chumbinho) e em sua mão um recipiente onde possivelmente estaria tal substância. diante os fatos foi acionado o bombeiro militar que compareceu ao local e conduziu o autor para o hospital regional de Barbacena para receber atendimento médico.

No hospital, o autor relatou que chegou em casa durante a madrugada não sabendo precisar a hora, e não encontrou a companheira, momento em que saiu para procurá-la e a encontrou num trailer na praça Presidente Antônio Carlos onde de la deslocaram para às margens da MG-265 próximo a localidade do Cabeça Branca com objetivo de discutir a relação. Ao chegar às margens da MG-265, convenceu a mulher a descer do veiculo e embrear na mata pois ali onde estavam, os vizinhos poderiam escutar a discussão e acionar a policia militar. Em meio a mata, durante a discussão, o suspeito agrediu a vítima pelo pescoço, vindo a estrangular ate a morte, e logo apos, fez contato com seu primo.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor e o veiculo fusca  foi removido para o patio líder, assim como os telefones celulares que se encontravam com os envolvidos (vítima e suspeito). O autor foi atendido e ainda se encontra em obervação no hospital em Barbacena.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

PRF RECUPERA VEÍCULO COM CARGA AVALIADA EM R$ 100 MIL NA REGIÃO DE BARBACENA