Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Dois são  encaminhados à delegacia com cigarro de maconha em Alto Rio Doce

Um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram conduzidos à delegacia na manhã de quinta-feira, (10), após serem flagrados com cigarro de maconha próximo a quadra de futebol no bairro Jardim Croatas, em Alto Rio Doce.

A abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina sendo que os  envolvidos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, jogou um objeto ao solo. A equipe policial realizou varredura no local e localizaram um cigarro de maconha, parcialmente consumido pelos suspeitos, que confessaram terem ido ao local para usar drogas.

Posteriormente a guarnição policial deslocou até a residência do autor, maior de idade, onde localizaram, no quarto dele, uma carteira contendo um pequeno tablete de maconha. Já na residência do adolescente, foi encontrado em um guarda-roupas, um cartão sem o chip e um tubo de caneta, (material este usado pelo autor para consumir cocaína). Ao ser questionado pelos policiais, o adolescente alegou que havia comprado a droga de um outro adolescente no dia anterior na cidade de Cipotânea, pelo valor de R$ 20,00.

Os dois envolvidos foram conduzidos à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena, para demais providências.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM É DETIDO COM OITO PEDRAS DE CRACK NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA DE BARBACENA