DUPLA ARMADA COM FACA ASSALTA MORADOR NO VALE DO IPÊ EM ANTÔNIO CARLOS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Dupla armada com faca assalta morador no Vale do Ipê em Antônio Carlos

Um morador de Antônio Carlos foi roubado na manhã de segunda-feira (15) quando fazia o percurso a pé entre o bairro Vale do Ipê em direção ao Centro do município, momento em que foi abordado bom dois homens que estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

A vítima, de 33 anos, relatou que estava deslocando, a pé até em sentido ao Centro da cidade, quando percorria o trecho da antiga Estada de Ferro Oeste de Minas, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, sendo que o carona desceu do veículo de posse de uma faca e anunciou o assalto lhe exigindo que fosse repassado a carteira, a qual continha o valor em espécie de R$ 95,00. Ainda de acordo com a vítima, o autor ainda procurou no bolso de suas vestes se havia um aparelho de telefone celular. Não localizando mais nenhum outro objeto de valor a dupla evadiu logo em seguida.

Foi realizado cerco e bloqueio das vias que dão acesso ao bairro Vale do Ipê e rastreamento pela região na visando localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO NO BAIRRO GROGOTÓ, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes