Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Ouro Branco:

Dupla assalta comércio no centro de Ouro Branco.

A Polícia Militar registrou no final da tarde de ontem (19), uma ocorrência de roubo praticado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Dom Silvério, no Centro de Ouro Branco, no qual as vítimas (homem, 62 anos e mulher, 34 anos) relataram que dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo a  quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em moeda corrente do caixa, e ainda,  o aparelho celular da vítima de 34 anos, posteriormente, evadiram em uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

Os suspeitos foram descritos como sendo, um homem de pele branca, usando capacete modelo cross, na cor preta com detalhes na cor rosa, aparentando ter entre 30 e 40 anos de idade, estatura mediana, trajando camisa listrada, calça jeans e portando mochila preta; e o outro suspeito de cor negra, estatura mediana, trajava camisa escura, calça jeans e usava boné nas cores preto e vermelho, ele utilizava capacete modelo cross de cor preta com detalhes na cor branca, portava arma de fogo prateada e aparentava possuir 25 anos de idade.

Policiais militares realizaram rastreamento,  porém, até o momento, nenhum dos envolvidos foram localizados.

 

Em Carandaí:

Homens são presos por tentativa de roubo.          

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar recebeu denúncia, via 190, informando que um senhor estaria sendo puxado pela linha férrea por um homem que trajava camisa vermelha e um segundo cidadão sem camisa.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram até ao local e em rastreamento, abordaram o suspeito (26 anos, trajando camisa vermelha) na Rua Vereador João Henriques Pinto, o qual foi reconhecido pela vítima (67 anos) e pela testemunha.

O suspeito informou aos policiais, que  juntamente com o comparsa planejavam atacar a vítima pelo fato desta possuir a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).

A vítima relatou que estava transitando pela Rua José Damásio quando o autor aproximou-se e o golpeou, tendo ele caído ao chão; assim começou a lhe puxar pela linha férrea, fato este, conformado pela testemunha.

O segundo autor (28 anos) foi localizado na entrada do Bairro Ponte Chave. Ele também foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles encaminhados à Delegacia de Polícia.

A vítima sofreu escoriações no braço esquerdo e recebeu atendimento médico.

fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.