Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Santos Dumont:

Filho leva dez perfurações de arma branca ao impedir que mãe fosse agredida.

A Polícia Militar compareceu na noite de terça-feira (19), em uma residência localizada no Bairro Glória, em Santos Dumont, onde de acordo com uma senhora de 60 anos de idade, o neto dela (21 anos), aparentemente sob efeitos de drogas e de posse de um punhal lhe ameaçou de morte, exigindo dinheiro para quitar uma dívida de drogas.

Diante da negativa  em entregar dinheiro, o autor a golpeou no antebraço direito, momento em que o filho dela veio a intervir na situação, sendo também golpeado por diversas vezes, no entanto, mesmo lesionado ele se defendeu golpeando o autor que fugiu do local levando consigo o punhal tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU  compareceu ao local e constatou-se que o filho da idosa havia teve dez perfurações de arma branca, sendo duas no tórax inferior esquerdo, duas no abdômen lateral esquerdo, cinco na coxa esquerda e uma na mão direita, encaminhando a vítima para hospital de pronto socorro local, onde foi atendido pelo médico de plantão, ficando em observação devido ao seu estado clínico.

A avó do suspeito dispensou atendimento médico e foi encaminhada a residência de um parente para resguardar sua integridade física.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ªRPM

Foto: Reprodução/internet.