Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Dupla detida com 130 pedras de crack no trevo de acesso à Barbacena

Duas pessoas foram detidas na madrugada de domingo (13/09), acusadas de tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar no bairro Caeté, em Barbacena.

Quando realizavam o patrulhamento, os militares visualizaram uma moto às margens da rodovia BR 265, altura do km 1, onde o condutor passou a demonstrar certa inquietação e nervosismo com a presença da PM.

Ao ser dada ordem para que o condutor parasse o veículo, ele acelerou a motocicleta e tomou rumo em direção ao trecho da rodovia que dá acesso ao distrito de Pinheiro Grosso. Os militares iniciaram acompanhamento e viram que a passageira retirou algo do bolso e arremessou de cima de uma ponte. A motocicleta tomou rumo à rotatória de acesso à BR 040 sentido Belo Horizonte/MG e logo no meio da curva, o condutor perdeu controle da direção e caiu.

No local onde a passageira, 22 anos, jogou um objeto, foram encontrados 13 invólucros contendo em cada um deles diversas pedras de  crack. O condutor, 21 anos, foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em posse dele.

A mulher assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que levaria as pedras de crack para a cidade de Ressaquinha para venda. Foi feita a conferência do material e constatado que nos invólucros estavam 130 pedras de crack. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia. A moto foi removida para o pátio credenciado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DEZ ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA PM EM PROPRIEDADE RURAL NO GALEGO