Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Barbacena:

Tentativa de roubo no bairro São Cristóvão 

Após denúncia anônima dando conta de que um homem, de 29 anos, estaria sendo  vítima de agressão, a Polícia Militar compareceu em uma rua do bairro São Cristóvão, na madrugada de terça-feira (25), afim de certificar a veracidades dos fatos.

No local, os militares descobriram que dois homens, de 35 e 37 anos, estavam com uma faca agredindo a vítima, exigindo dinheiro de um benefício previdenciário que ela recebe, mas devido os moradores do bairro presenciar a cena e acabaram interferindo, a dupla fugiu sem levar o dinheiro.

Após rastreamento, os militares localizaram dupla e a faca utilizada para intimidar a vítima.Tendo eles recebido voz de prisão em flagrante e  encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Roubo a transeunte no bairro Padre Cunha

A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira (25), por uma mulher de 59 anos, a qual relatou ter sido vítima de roubo, onde dois homens teria levado sua bolsa contendo documentos e pertences pessoais.

Ela contou aos militares que caminhava pela Rua Bárbara Heliodora, quando percebeu que dois homens começaram a acompanhá-la. Um deles puxou sua bolsa e, como não conseguiu, o outro comparsa a jogou no chão, em seguida eles evadiram do local levando a bolsa.

Foi realizado rastreamento sendo a dupla localizada e reconhecida pela vítima. Ainda durante o patrulhamento, os militares conseguiram encontrar a bolsa roubada.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico em função das escoriações sofridas, sendo constatado fratura no pé esquerdo.

Os autores, de 29 e 32 anos, foram presos e encaminhados para para a delegacia.

 

Em Antônio Carlos:

Homem é preso por tráfico de drogas no Sagrada Família.

Na tarde de terça-feira (25), durante patrulhamento realizado no bairro Sagrada Família, em Antônio Carlos, a Polícia Militar avistou três homens, sendo que um deles, ao perceber a presença da viatura policial dispensou algo ao chão.

Durante abordagem, os militares não encontraram nada de ilícito com os indivíduos, mas durante varredura para verificar o que havia sido dispensado ao solo por um dos suspeitos, foi localizado três buchas de maconha.

Um dos suspeitos assumiu a propriedade da droga dizendo que iria fornecer para os outros dois suspeitos.

Diante do exposto, o autor, de 20 anos, foi preso e os outros dois levados para a Delegacia de Polícia para mais esclarecimentos.

Fonte: 13ª RPM – Barbacena.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping