Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Dupla é presa por tráfico em condomínio do bairro Grogotó, em Barbacena

Na noite de quarta-feira, 24 de abril, durante operação batida policial num condomínio no Bairro Grogotó, militares visualizaram quatro pessoas nos fundos dos prédios, perto da cerca ouvindo um rádio transmissor na frequência da PM.

Quando eles perceberam a presença da equipe policial, começaram a correr, sendo que um deles jogou ao solo o rádio transmissor. Um deles entrou em um apartamento e outro tentou se esconder embaixo da escada, mas retornou ao ver que seria abordado. Com o suspeito (34 anos), os militares não encontraram nada de ilícito. A PM conseguiu localizar o outro homem (22 anos) que entrou no apartamento, e durante busca foi localizado com ele a quantia  no valor de R$ 5,00. Os outros dois rapazes que fugiram não foram localizados.

Durante varredura no local onde os abordados estavam inicialmente, foi encontrado um rádio transmissor (HT) na frequência da PMMG, e uma sacola plástica amarrada ao cabo de aço da cerca contendo 58 buchas de maconha, sendo que todas já acompanhavam a seda para uso do entorpecente, e 31 pedras de crack.

Ao serem questionados sobre o material ilícito localizado, ambos negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Mas diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material ilícito apreendido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO COM CRACK E COCAÍNA NO NOVA CIDADE, EM BARBACENA