Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Três juiz-foranos são presos em Santos Dumont por tráfico de drogas

Durante operação batida policial realizada em Santos Dumont no final da tarde de quarta-feira (24) em loteamento localizado no bairro Glória, a Polícia Militar recebeu denúncia de que três homens, oriundos da cidade de Juiz de Fora, estariam residindo naquele local e promovendo intensa venda de drogas durante todo o dia.

Quando a equipe policial se aproximava do local alvo da denúncia, um dos suspeitos entrou na casa gritando, alertando aos comparsas da chegada dos militares. De imediato, a equipe realizou o cerco do imóvel e conseguiu abordar os três. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas realizadas no imóvel os militares encontraram a quantia em espécie no valor de R$ 853,00, e ainda, 50 pedras de crack, embaladas individualmente prontas para a venda, além de outras duas pedras brutas da mesma substância, um tablete de maconha, duas buchas de maconha, dois aparelhos celulares, um rolo de filme plástico semelhante ao plástico que embalava os entorpecentes, além de uma lâmina de barbear usualmente utilizada para fracionar os entorpecentes.

Ao serem questionados, os autores assumiram a propriedade das drogas. Ele alegaram que vendiam os entorpecentes para que pudessem se manter na cidade já que são de Juiz de Fora. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que um dos envolvidos é foragido da justiça por envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2017.

Todos os envolvidos, 29, 20 e 20 anos, foram presos em encaminhados para a delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM É PRESO PELA PM EM BARBACENA, POR COMUNICAÇÃO DE FALSO ROUBO