Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Na noite de sábado(06), policiais militares compareceram a rua São Miguel em Pinheiro Grosso após serem solicitados por um jovem de 24 anos de idade, o qual relatou que ao passar pelo referido endereço, o autor de 25 anos, estava em frente ao portão da residência da vítima, um senhor de 83 anos de idade e teria escutado uma voz pedindo socorro vindo de dentro da residência e ao verificar percebeu que se tratava de um roubo, comunicando a outro vizinho da vítima, de 31 anos de idade, momento em que os dois se aproximaram do imóvel e os autores evadiram do local.

Segundo a vítima, um autor de cor clara bateu no portão e ao atendê-lo, o outro autor de cor escura pulou o muro, lhe agarrou e colocou a mão em sua boca, pedindo dinheiro.

A vítima, ao lutar com o autor tentando desvencilhar, sofreu várias lesões no rosto e em dado momento conseguiu gritar por socorro e foi atendido pelos vizinhos.

Foi realizado rastreamento, sendo localizado o autor de 25 anos de idade e ao ser efetuada a busca pessoal, foram encontradas na manga da blusa dele, 02 (duas) facas, que foram apreendidas, sendo o autor preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

O segundo autor de 29 anos de idade, posteriormente foi localizado e também conduzido a Delegacia.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional pelo SAMU.

 

Em Alto Rio Doce:

PM apreende arma de fogo e registros vencidos

 

Na manhã de sábado(06), policiais militares receberam a informação de que no Lugarejo Amorins, na Zona Rural de Alto Rio Doce, um senhor de  71 anos de idade teria uma arma de fogo devidamente registrada.

Devido ao fato, policiais militares deslocaram para a residência no intuito de averiguar a situação, sendo confirmado que o idoso realmente possuía uma arma de fogo registrada, sendo um revólver calibre .38, que foi entregue por ele aos militares juntamente com dois registros, porém ao ser verificada a data de validade, foi constatado que os dois registro estavam vencidos, sendo a arma e os registros apreendidos e entregues a Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Barbacena