Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Na tarde de domingo(07), ocorreu um acidente envolvendo o condutor de uma motocicleta e um transeunte na Avenida Governador Bias Fortes, bairro Pontilhão, em Barbacena.

No local os militares depararam com a motocicleta HONDA CB 1000R,  tombada na via, e mais a frente as duas vítimas, estiradas ao solo, as quais não apresentavam sinais vitais, estando separadas uma da outra aproximadamente cinquenta metros de distância.

Segundo informações, a vítima, um homem de 39 anos de idade, conduzia a referida motocicleta pela Avenida Governador Bias Fortes, quando teria colhido e atropelado o transeunte de 55 anos de idade, o qual seria morador de rua e havia iniciado a travessia da via naquele momento.

Uma testemunha informou que a referida motocicleta seguia em alta velocidade e que devido à distância em que se encontrava teria visto somente o momento em que o corpo do transeunte, teria sido arremessado pelo impacto da motocicleta.

O local fora então, isolado, sendo imediatamente acionados as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro Militar, os quais realizaram os procedimentos médicos e atestaram os óbitos das vítimas no local, conforme fichas em anexo.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe liberando posteriormente o local, sendo os corpos transportados pela funerária até o IML.

Uma testemunha, ficou encarregada da guarda da referida motocicleta, sendo feito o registro para demais procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 9º BPM- Barbacena.
Fotos: Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar
Foto extraída da rede social de Marcos Rocha.