Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em ação conjunta Polícia Militar e Bombeiros localizam ossada humana 

Uma ossada humana foi localizada na manhã desta segunda-feira  (01/06), por volta de 5h, em local de mata fechada  no povoado  São Vicente, na zona rural de Conselheiro Lafaiete.

A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram em conjunto na operação, que foi motivada em decorrência de denúncia anônima. E, de acordo com o denunciante, no local, comumente utilizado para desova humana haviam indícios de uma ossada.

Mediante as informações, as equipes deslocaram ao lugarejo, onde numa estrada de terra adentraram em  uma mata fechada. E apesar da serração densa que comprometia  a visibilidade do local, os militares embrenharam na mata utilizando lanternas  e facões além de equipamentos de proteção, afim de confirmar a veracidade da denúncia.

Após intenso trabalho, por volta de 7h, os militares lograram êxito localizando próximo a uma árvore, debaixo dos galhos, restos de uma ossada humana juntamente com algumas vestes, sendo que o restante do corpo encontrava-se parcialmente  enterrado.

Após concluído os trabalhos periciais, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Foto: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

DUPLA AGRIDE IDOSO EM ASSALTO A PROPRIEDADE RURAL EM CORREIA DE ALMEIDA