Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Idosa é resgatada após passar duas noites desaparecida em São João del Rei

Uma idosa, de 77 anos, desaparecida desde a tarde de sexta-feira (29), foi resgatada na manhã de domingo (31/05) pela equipe do Corpo de Bombeiros,  em local de mata na localidade do Valo Novo, zona rural de São João del Rei.

De acordo com relatos de familiares da vítima aos bombeiros, que por volta de 12h da última sexta-feira (29), a idosa, que sofre de distúrbios psiquiátricos, teria desaparecido  do sitio onde reside juntamente com seu esposo, que é acamado, situado na localidade de Engenho da Serra, na zona rural de São João del Rei, e desde então não foi mais vista. Somente no dia seguinte, sábado (30),os bombeiros  foram acionados.

Os militares efetuaram buscas por toda a região com auxílio de familiares e amigos da vítima, adentrando  em matas à procura da idosa, porém sem êxito.

Na manhã de domingo (31), por volta de 8 horas, a idosa foi encontrada  na localidade do Valo Novo, distante  a cerca de 1 km de sua residência. Ela se encontrava  bastante debilitada, com hipotermia, e queixava-se  de fome e sede. A idosa alegou que passou duas noites no meio da mata suportando noites geladas  trajando apenas  uma calça e uma  blusa .

Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, a  idosa foi conduzia para atendimento médico na UPA de São João del Rei.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

EM AÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E BOMBEIROS LOCALIZAM OSSADA HUMANA