Encontro Regional de Violeiros edição 2018, já tem data definida em Barbacena

A caravana do Modão 2018, já tem data para acontecer na Cidades das Rosas. Após passar pela terceira vez por Barbacena e levar uma multidão de pessoas para o Campo do Grêmio Recreativo no Distrito da Colônia Rodrigo Silva, o Encontro Regional de Violeiros retorna a cidade no dia 10 de junho com participações de artistas de várias cidades da região.

Antes de desembarcar em Barbacena, a Caravana do Modão passará pelas cidades de Tabuleiro na região da Zona da Mata, e Desterro do Melo no Campo das Vertentes. Em Desterro do Melo, a programação do Encontro Regional de Violeiros, Violonista, Sanfoneiros e Cantadores, acontece de 18 a 20 de maio, no Parque de Exposições da cidade. e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Desterro do Melo. Em Barbacena a programação está em sendo finalizada, e completará a 31ª Edição Regional, sendo a 4ª  vez que a Caravana do Modão passará pelo município.

O Encontro Regional de Violeiros é organizado e idealizado pelo empresário e radialista Vandeir Antunes, e conta com o apoio de diversos parceiros nas cidades onde os Encontros são realizados.

Foto/arquivo: Januário Basílio.