Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Filho ameaça pai com arma de fogo em via pública no bairro Água Santa.

Na manhã de domingo(23), policiais militares compareceram na rua José Brás Rosa, bairro Água Santa, em Barbacena, onde segundo informações repassadas, um homem estaria sendo ameaçado de morte pelo filho com uma arma de fogo.

No local, a vítima informou que o autor teria acordado muito exaltado e sem motivo aparente começou a ameaçá-lo de morte e saiu do local, retornando posteriormente com uma arma de fogo nas mãos aparentando ser uma garrucha, apontando-a em sua direção em via pública.

Ao perceber que a polícia já havia sido acionada, o autor evadiu do local embrenhando-se em uma mata fechada, sendo localizado pelo cão farejador, assim também como a arma de fogo, que estava escondida no mato e foi localizada pela equipe da ROCCA(Ronda Ostensiva com Cães).

Foi dada voz de prisão ao autor de 21 anos de idade, sendo garantidos seus direitos constitucionais e a arma foi apreendida.

 

Câmeras de vigilância são furtadas de Associação no bairro Floresta

 

Na tarde de domingo(23), policiais militares compareceram a uma associação no bairro Floresta, em Barbacena, onde o solicitante de 51 anos de idade relatou que havia constatado o furto de duas câmeras de vigilância que monitoram a parte externa do local.

O solicitante informou ainda, que juntamente com um associado verificou o sistema de filmagem e constatou que 02 dois cidadãos, na data do dia 20/04/2017 por volta das 11h10min furtaram as câmeras.

O solicitante foi orientado a preservar tais imagens e posteriormente encaminhá-las a Polícia Civil, sendo feito o registro para devidas providências.

 

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro

 

Na madrugada de domingo(23), após denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas em uma residência, policiais militares, compareceram a rua Uruguai, bairro São Pedro, em Barbacena e se posicionaram em local estratégico, acompanhando a movimentação de pessoas no imóvel, que entravam e saíam rapidamente pelo portão que era fechado ora pela genitora, ora pela companheira do denunciado.

Percebida a situação típica da traficância, os militares se deslocaram rapidamente para as imediações da residência, e adentraram o imóvel, identificando seus ocupantes, sendo uma mulher de 53 anos de idade,  genitora do autor de 32 anos de idade, o qual estava saindo apressadamente de seu quarto, com a nítida tentativa de fugir, além da companheira do mesmo, de 33 anos de idade, seu pai e seu irmão, que estavam em outro quarto.

Após o autor ser contido, foram feitas buscas no imóvel, onde foi localizado um pequeno saco com 12 (doze) pinos contendo cocaína e um vazio, além de diversos materiais de procedência duvidosa, a quantia de R$ 1.403,35 (hum mil quatrocentos e três reais e trinta e cinco centavos) e ainda com a ajuda do cão de faro, foram encontrados no canteiro em frente a casa, 03 (três) invólucros contendo pedras brutas de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três autores, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM