Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

 

Na noite de sexta-feira (22), policiais militares empenhados compareceram a um bar, no Bairro Pontilhão, em Barbacena, onde a proprietária, um mulher de 22 anos, relatou que durante a entrega de cerveja e refrigerante, encomendados de uma empresa do ramo, um indivíduo passou a ajudar o entregador a colocar as bebidas no interior do estabelecimento comercial.

Assim que terminou, o desconhecido foi até a vítima, alegando ser funcionário da empresa de bebidas e solicitou o pagamento da mercadoria, no valor de R$ 869,40 (oitocentos e sessenta e nove reais e quarenta centavos), que foi pago pela proprietária.

O autor saiu do local, levando além do dinheiro, três fardos de refrigerante, em lata, totalizando 36 (trinta e seis) unidades.

De acordo com o funcionário da empresa que fazia a entrega do material, só percebeu que se tratava de um golpe, quando a proprietária declarou que já havia pagado o valor total ao desconhecido.

Sendo assim, as mercadorias foram devolvidas ao local de origem, já que o dinheiro do pagamento foi levado pelo autor que não foi localizado, apesar do intenso rastreamento.

As vítimas foram orientadas a como proceder.

A ação foi captada pela câmera de monitoramento do local e será usada nas investigações.

 

Em Alto Rio Doce:

Na tarde de sábado (22), em continuidade a uma ocorrência de agressão, na localidade São Dimas, a guarnição PM realizou rastreamento na tentativa de localizar, um homem de 43 anos de idade,  autor de agressões contra a sua própria mãe.

Na residência do acusado, foi apreendida uma espingarda cartucheira, calibre e marca indefinida e sem o registro junto ao órgão competente, que era de propriedade do genitor do autor.

Já a esposa do autor foi orientada a comunicar o fato a seu esposo para maiores esclarecimentos junto à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Josiane Garcia