Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 27 anos ficou ferido em Barbacena, na madrugada desta sexta-feira (26) após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima via Copom, e equipe policial chegou ao local, a vítima encontrava-se caído ao solo com ferimentos provocados por arma de fogo, sendo amparada por populares. Ele estava consciente e se queixava de dores pelo corpo.

A vítima alegou aos policiais não saber quem teria efetuado os disparos, pois estava de costas quando do ocorrido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena, onde foi verificado que a vítima possuía três lesões pelo corpo provadas por disparo de arma de fogo, sendo uma na região dorsal lombar direita, uma na região dorsal paravertebral direita, ambos com orifício somente de entrada e um no cotovelo direito, com orifício de entrada e saída

A mãe da vítima relatou aos policiais que o filho é usuário de drogas, porém ela não soube apontar possíveis suspeitos por desconhecer qualquer tipo de desavença envolvendo seu filho.

Populares entregaram aos policiais quatro cápsulas deflagradas de cartucho 9mm.

Durante a confecção do REDS, o Copom recebeu uma denuncia anônima informando que o possível autor seria um morador da mesma rua do fato de 21 anos). De posse destas informações os militares foram até a residência do suspeito, o qual negou qualquer participação no crime.

Como não foi encontrado nada de ilícito com ele e a vítima não confirmou sua participação, e liberado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena/Foto/ilustração: Reprodução.

Leia também:

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO EM CONDOMÍNIO DO BAIRRO GROGOTÓ, EM BARBACENA