Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem é atingido por golpes de foice em via pública no bairro Monte Mário

Na noite de domingo(12), policiais militares compareceram a rua Luiz Bertoletti, bairro Monte Mário, em Barbacena, onde um homem de 31 anos de idade foi atingido por golpes de foice e estava sendo atendido pelo SAMU.

As pessoas que ali estavam relataram que o fato se deu quando as partes estavam conversando na rua e o autor de 28 anos de idade pediu para apertar as mãos da vítima, sendo respondido por ele que pegaria na sua mão, mas que ele o devia por tê-lo furtado antes, tendo o autor se retirado do local e voltado segundos depois de posse de uma foice em direção a vítima, lhe desferindo diversos golpes.

Em decorrências dos golpes, a vítima, que estava em sua motocicleta HONDA CB 300R, de cor preta foi atingida no peito e braço direito e a motocicleta teve o retrovisor direito quebrado e o tanque de combustível danificado.

Diante das informações, foi iniciado rastreamento e o autor foi localizado nos fundos da casa de sua mãe, sendo a arma usada no crime, recolhida e entregue na Delegacia, juntamente com o autor.

 

EM SANTANA DO GARAMBÉU:

Autor é preso por furtar itens de trailer

 Na noite de domingo(12), uma mulher informou a PM que pessoas não identificadas haviam invadido o seu trailer na Cachoeira Limpa, em Santana do Garambéu e furtado diversas bebidas.

No local foi feito contato com ela e também com seu esposo, de 39 anos de idade, que relataram que teriam chegado ao local por volta das 19 h, quando encontraram um capacete preto em cima de uma das mesas de madeira que fica do lado de fora do trailer e constataram que o local havia sido arrombado, dando por falta de três fardos de lata de cerveja Itaipava, uma garrafa de vodca, uma garrafa de Fiorini, três pacotes de batata para fritar e um pacote de carne temperada para preparo de porções.

Neste momento, chegou no local um jovem, de 25 anos de idade, conduzindo uma motocicleta HONDA/C100 BIZ preta, que chegou procurando pelo capacete, sendo então dada busca na moto e localizada debaixo do banco, uma lata de cerveja Itaipava.

Ao ser indagado ele acabou confessando que realmente era o autor do furto e levou os militares até o local, em uma fazenda, onde havia escondido dois fardos de cerveja e  uma garrafa de vidro na qual, segundo ele, havia despejado o conteúdo da garrafa de vodka.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia e a motocicleta, que estava indevidamente licenciada, foi removida para o pátio credenciado, sendo confeccionadas os AITs cabíveis.

Assessoria de Comunicação organizacional- 9º BPM/Josiane Garcia