Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

A Cemig está prorrogando o prazo para clientes que desejam efetuar a regularização dos débitos nas faturas de energia elétrica em atraso,  que a nova data para o encerramento para negociações que estariam vencendo neste dia 13 de março, foi alterada para o dia 15 de abril. Com a prorrogação da data, a CEMIG acredita que o número de clientes em débito que desejam a regularização dos débitos deva aumentar nos próximos dias, reduzindo em números bastante significativos a quantidade de clientes com pendência com a conta de energia elétrica em Minas Gerais.

Para pagamento de débitos á vista, a CEMIG está oferecendo desconto especial. No caso de  quem optar pelo parcelamento de contas, poderão ser parcelados os débitos em ate 19 vezes  caso o cliente esteja com mais de 12 contas em aberto.

 

Caso queira negociar sua dívida, entre em contato pelo telefone 0800 721 7003 (ligação gratuita). A CEMIG disponibilizou uma equipe de plantão especificamente para tratar deste assunto que se refere a regularização de débitos. O atendimento ocorre de 9 a 21 horas, de segunda a sexta-feira, e de 9 a 15 horas aos sábados. Não há atendimento em feriados.

Você pode, ainda, negociar seus débitos nos postos ou agências de atendimento da rede Cemig Fácil mais próxima.

Vale ressaltar que a negociação será realizada exclusivamente pelo titular da fatura, mediante confirmação do CPF e RG ou seu representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim.

 

BQHost Banner Grande 2