HOMEM É DETIDO COM CRACK DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NO MONTE MÁRIO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Homem é detido com crack durante operação policial no Monte Mário

Na madrugada de segunda-feira (09/09), um homem foi detido por tráfico de drogas durante operação batida policial realizada no bairro Monte Mário, em Barbacena.

Durante patrulhamento pelo bairro a equipe policial visualizou algumas pessoas em atitude suspeita em local comumente utilizado para consumo e tráfico de drogas. Foi dada ordem para que os suspeitos se postassem na posição de busca pessoal e, em seguida iniciada a abordagem.

Os militares localizaram nas vestes de um dos suspeitos de 18 anos, uma caixa de fósforos contendo oito invólucros de crack e no bolso da blusa a quantia de R$ 9,00 em dinheiro.

Questionado, o suspeito assumiu a propriedade do material ilícito localizado, porém ao ser questionado se faria o tráfico ilícito das drogas, se manteve em silêncio. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde permaneceu à disposição da autoridade policial de plantão.

Foto: Januário Basílio.

Leia também:

QUARTETO ARMADO ASSALTA CASAL DE MORADORES NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes