Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Prisão por tráfico e apreensão de arma em Barbacena

Durante patrulhamento de rotina realizada na segunda-feira(13/07), nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio, em Barbacena, a Polícia Militar apreendeu drogas, arma e um pessoa foi detida.

 

Prisão por tráfico de drogas no Nossa Senhora Aparecida

Na primeira ocorrência, realizada na manhã  no período da manhã, um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima informando que naquele bairro havia uma casa abandonada sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

No local, os militares avistaram o suspeito na laje da garagem da casa, que, ao notar a presença da equipe evadiu fugiu pelos fundos da residência tomando rumo desconhecido.

Ao ser realizada uma vistoria no interior e adjacências da casa, foi localizado um invólucro contendo um pequeno tablete de maconha, uma porção de pedras de crack, uma faca, três lâminas de aço e uma pequena quantia em dinheiro.

Durante as buscas, os militares ouviram um barulho vindo de um alçapão que existe na garagem, que permite acesso à residência, sendo procedida a abordagem ao suspeito, que estava escondido naquele lugar. Os demais envolvidos apontados na denúncia não foram localizados.

O acusado, de 45 anos, foi conduzido à delegacia, juntamente com o material recolhido.

 

Apreensão de arma de fogo

Já no período da tarde, durante operação batida policial em conjunto com a Polícia Civil no Bairro Santo Antônio, as equipes receberam informações de que um homem, preso por violência doméstica, no último dia 10 de julho, teria guardado uma arma de fogo nos fundos de sua residência

Diante das informações, as equipes se deslocaram até o endereço, onde realizaram vistoria, obtendo êxito em encontrar entre os caules de uma bananeira, uma sacola contendo em seu interior uma arma de fogo tipo “garrucha” desmuniciada. A arma de fogo apreendida foi entregue na delegacia de polícia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena

Leia também:

CONDUTOR EMBRIAGADO CAPOTA COM VEÍCULO EM RIBANCEIRA NA SERRA DE SANTA BÁRBARA