Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Homem é morto a pauladas após confusão em bar no Santa Efigênia

Um homem foi morto a pauladas em Barbacena, após se envolver em uma confusão ocorrida em um estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Efigênia.

Após tomar conhecimento sobre o fato ocorrido, policiais militares deslocaram na manhã desta quarta-feira (15), onde o corpo da vítima foi localizado caído no quintal de sua residência, apresentando lesões na cabeça e sangramento. Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local, tendo o médico plantonista constado o óbito da vítima, identificado como sendo, Maycon Dias Braga, de aproximadamente 28 anos.

Durante diligências e conversas com testemunhas, os policiais localizaram e prenderam dois homens por suposta participação no homicídio, tendo um deles confessado seu envolvimento e relatou que encontrava-se dentro de um bar no bairro Santa Efigênia, em companhia de outros frequentadores, quando em dado momento a vítima entrou no estabelecimento de posse de um pedaço de pau, e muito exaltado, ameaçou agredir os frequentadores. Diante da situação ele e o outro suspeito entraram em luta corporal contra  a vítima, momento em que ela deixou o local correndo seguindo  em direção a sua residência, localizada na Rua Professor José Jordão Ferreira, que fica próximo ao bar, sendo alcançada pelos autores no quintal da casa onde foi agredida com o mesmo pedaço de pau que utilizou para ameaça-los.

Durante questionamentos junto a testemunhas, a Polícia Militar conseguiu obter informações de que a vítima já teria se envolvido em uma outra confusão no mesmo estabelecimento na noite de segunda-feira (12), tendo ela retornado ao local na madrugada desta quarta-feira (15) onde novamente se envolveu em confusão.

Ainda segundo apurações levantadas pela PM,  a vítima Maycon possuía desavenças contra os dois envolvidos em datas pretéritas, o que talvez possa ter desencadeado desentendimentos entre os envolvidos.

A Polícia Militar continua trabalhando em buscas de mais informações que possam trazer maores detalhes a cerca do crime, bem como, se houve outros suspeitos envolvidos  na execução da vítima.

Após trabalhos periciais, o corpo de Maycon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

Foto/ilustrativa: Januário Basílio

Leia também:

HOMEM MORRE VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SENHOR DOS MONTES EM SJDR

 

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping