Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem é morto a golpes de faca no bairro Nova Cidade em Barbacena.

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (11) por um vigilante do Residencial São Francisco, localizado no bairro Nova Cidade em Barbacena, o qual relatou ter sido abordado por um homem de 22 anos, o qual alegou que havia acabado de cometer um homicídio e que por este motivo solicitou que  fosse acionado os policiais militares.

O acusado relatou que se encontrava na residência de seu padrasto aguardando sua chegada quando em um determinado momento recebeu a visita de um amigo (vítima), e o convidou para entrar no imóvel onde fizeram uso de bebidas alcoólicas, e que durante a bebedeira a vitima, sem motivos aparentes, lhe deu um soco no rosto. Irritado com a situação ele foi até a cozinha e pegou uma faca e desferiu 04 golpes de faca na vítima, causando a morte dela. Após a ação criminosa, transportou o corpo  da vítima da sala para um quarto com a finalidade de retirar o acumulo de sangue do piso da sala, e em seguida, transportou o corpo até a cozinha com o intuito de colocar o cadáver na parte externa do imóvel, mas que em virtude do peso do corpo  desistiu de retira-lo de dentro da casa, o posicionando novamente na sala. O acusado relatou ainda, que após ter cometido o homicídio jogou a faca em um matagal próximo ao local do crime. Ainda segundo o acusado, logo após o crime ele percebeu a presença de seu padrasto na parte externa do imóvel, contudo, teria o impedido de entrar na casa exingo que ele fosse embora, tendo o padrasto acatado sua determinação sem contudo tomar conhecimento do que teria ocorrido. Posteriormente, ele conduziu os militares até o local onde havia descartado a faca utilizada no crime. Foi realizado uma varredura pelo local, porém sem êxito.

O corpo da vítima de 47 anos, foi encontrado pelos policiais militares em decúbito dorsal na sala do imóvel, sendo o local preservado até a chegada da perícia técnica. Após trabalhos periciais o corpo foi entregue a uma empresa funerária credenciada, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido até a delegacia de plantão para maiores esclarecimentos.

Posto de combustível recebe cédula falsa

No final da tarde do último sábado (10), uma mulher de 24 anos que trabalha como frentista em um posto de combustíveis localizado no bairro do Diniz II em Barbacena,  procurou o Setor 4 de policiamento, alegando que, momentos antes, atendeu um cliente do sexo masculino, de aproximadamente 40 anos em um veículo preto, e que o condutor solicitou cem reais em abastecimento efetuando o pagamento com duas notas de cinquenta reais cujo o dinheiro foi entregue totalmente dobrado e que enquanto abria as notas para conferir o cliente saiu do local, sem ser possível anotar sequer a placa do veículo. Posteriormente, verificou tratar-se de notas falsas.

As notas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.