Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem fica ferido em tentativa de homicídio no Glória, em Santos Dumont

Um homem ficou ferido na noite de sábado (22), após ser atingido por dois disparos de arma de fogo durante tentativa de homicídio no bairro Glória, em Santos Dumont. Além disso, dois suspeitos de envolvimentos na tentativa de homicídio foram detidos pela Polícia Militar.

A vítima, de 38 anos, apesar dos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo se encontrava consciente, e relatou aos policiais que o fato aconteceu quando uma motocicleta preta, com dois ocupantes, passou por ele e efetuou dois disparos em sua direção.

Durante atendimento de primeiro socorro a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que a vítima apresentava duas perfurações no corpo, sendo encaminhada ao hospital.

Durante diligências, os policiais descobriram que a vítima possuía desavenças com um homem de 29 anos. A equipe deslocou até a casa do suspeito, o qual se encontrava tomando banho. A guarnição conseguiu informações de que naquela noite, o suspeito havia saído para buscar um lanche num local próximo à tentativa de homicídio.

O suspeito, ao encontrar os militares, já foi dizendo que não havia atirado contra a vítima e que poderiam fazer um exame residuográfico em suas mãos. Durante seu depoimento, ele entrou em contradições várias vezes. No decorrer da situação os policiais receberam informações de que o suspeito estava na condução da motocicleta e um menor, 16 anos, estava na garupa e efetuou os disparos.

Mediante as informações, os militares deslocaram até a caso do menor e, durante buscas no interior do imóvel foram localizados cinco pedras de crack e dois tabletes prensados de maconha. Questionado sobre a droga o menor assumiu a propriedade dos ilícitos, mas negou ter participação na tentativa de homicídio.

Os dois suspeitos foram detidos encaminhados à delegacia para demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MOTOTAXISTA MORRE ELETROCUTADO NO BAIRRO JOÃO PAULO II, EM BARBACENA