Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Mototaxista morre eletrocutado no bairro João Paulo II, em Barbacena

Um mototaxista morreu eletrocutado no início da noite deste domingo (23), após ser atingido por um fio da rede de energia elétrica na rua Afonso Discacciati, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima trabalhava a poucos meses como mototaxista no bairro Ipanema, de onde foi solicitado a fazer uma corrida até o bairro João Paulo II.  Quando chegou na rua Afonso Dkiscacciat a passageira desembarcou do veículo e o mototaxista iniciou a partida para deixar o local foi atingido por um fio de alta tensão que se rompeu da rede de energia pública, recebendo alta descarga elétrica e não resistindo aos ferimentos vindo a óbito, fato constatado por um médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A passageira não foi atingida, e por tanto não se feriu.

douglas-cassiano-dos-santos

Após os trabalhos periciais, o corpo da mototaxista, identificado como sendo Douglas Cassiano dos Santos (31 anos), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. A causa do acidente está sendo investigada pela equipe de peritos da Polícia Civil.

Durante os trabalhos desenvolvidos pelo bombeiros de isolamento do local até a chegada de uma equipe da concessionária de energia para efetuar o desligamento da rede, uma pipa com linha chilena foi encontrada por sobre uma residência próximo aos fios de alta tensão, porém somente após concluído todo o processo pericial  é que se poderá afirmar se houve algum tipo de ligação sobre a suposta linha chinela ter provocado o rompimento de um dos fios que atingiu o mototaxista.

 

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

IDOSA É ATACADA POR ENXAME DE ABELHAS NO BAIRRO FUNCIONÁRIOS, EM BARBACENA