Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem morre após ser atingido por descarga elétrica em Conselheiro Lafaiete

Um homem morreu no final da tarde de ontem (29/11), após sofrer uma descarga elétrica quando ajudava a descarregar uma piscina de um caminhão na BR-040, altura do km 626, proximidades do acesso ao bairro Santa Terezinha, em Conselheiro Lafaiete.

Testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima numa empresa de comercialização de venda de piscinas, quando pararam com o caminhão enfrente ao local para realizar a descarregar piscina, sendo apoiado por um outro caminhão contendo uma lança elevatória, momento em que o objeto esbarrou na rede de média tensão vindo e atingir o corpo da vítima que recebeu uma descarga elétrica.

Quando a equipe dos bombeiros chegaram ao local, deparara com a vítima caído ao solo e aparentemente sem os sinais vitais, sendo o óbito constatado por um médico plantonista da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que compareceu ao local dos fatos.

Após conclusão dos trabalhos periciais o corpo da vítima, identificado como sendo, Jamir Fernandes da Silva, 52 anos, morador do Bairro Lima Dias, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

Foto/ilustrativa: CBM-Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

INCÊNDIO DESTRÓI ÔNIBUS DE LINHA INTERESTADUAL NA MG-129, EM OURO BRANCO