Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Acidente na BR-265 deixa um morto e dois gravemente feridos em Barbacena

Um pessoa morreu e outras três ficaram feridas na madrugada deste sábado (30/11), em acidente envolvendo um Fiat Uno que capotou e, em seguida colidiu contra um barranco às margens da BR-265, km 02, altura do Bairro São Antônio, em Barbacena.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena, o Fiat Uno, licenciado em Santos Dumont/MG, seguia pela BR-265 sentido bairro Santo Antônio/Grogotó, quando na altura do km 02 o condutor de 44 anos, por motivos desconhecidos, veio a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento, capotando e em seguida colidir  contra um barranco.

Além do condutor, no veículo haviam outros três ocupantes, sendo que no banco traseiro estavam; uma mulher de 29 e um jovem de 27 , todos procedentes de Barbacena. Já no banco do carona encontrava-se uma mulher, aparentemente sem sinais vitais, presa às ferragens do veículo apresentando esmagamento crânio-encefálico. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e constatou o óbito da vítima que, após trabalhos periciais foi identificada como sendo: Tatiana Perla Pereira, de 27 anos, procedente de Barbacena, sendo o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

As demais vítimas que se encontravam no banco de trás do veículo foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Barbacena.

Já o condutor do Fiat Uno, que também foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional, foi constatado pela Polícia Militar Rodoviária  que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, além de ser inabilitado, e por este motivo recebeu voz de prisão em flagrante. Também foi constatado pela PMR que o Fiat Uno não era devidamente licenciado junto ao órgão competente.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

CONDUTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULOS NA BR-040 EM BARBACENA