Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por golpe de faca no bairro João Paulo II, em Barbacena

Um homem morreu na madrugada deste domingo (29/03), vitima de homicídio, após ser atingido a golpe de faca na rua Adelina Augusta Vieira, bairro João Paulo II, em Barbacena.

De acordo com informações de testemunhas, a motivação do crime foi em decorrência de dívida contraída com tráfico de drogas, onde autor e vítima haviam iniciado um desentendimento no quarta de uma residência onde ocorria uma festa em comemoração ao aniversário da namorada do autor. Os ânimos se afloram e os envolvidos passaram para agressão física, momento em que um dos moradores pediu para que autor e vítima se retirassem da casa. Na sequência, já na via pública, o autor, 37 anos, desferiu um golpe de faca na vítima que caiu ao solo.

Foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo constatado pelo médico plantonista o óbito da vítima, que apresentava um corte na região do peito, provavelmente atingido o coração, além de corte nos lábios e  queixo.

Após o fato, o autor evadiu em uma motocicleta, onde desembarcou do veículo na rua Bárbara Heliodora, bairro São Sebastião, não sendo mais localizado.

Durante os trabalhos desenvolvidos pela perícia técnica da Polícia Civil, foi localizado próximo ao corpo da vítima um relógio de pulso, o qual, de acordo com informações de testemunhas, seria de propriedade do autor do homicídio. O relógio recolhido para futuras investigações.

Após concluído os trabalhos periciais, o corpo da vítima, identificado como sendo Wanderson de Souza Pereira, 31 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

A Polícia Militar segue em diligência com o objetivo de localizar e prender o autor do crime.

Foto: Reprodução/Street View.

Leia também;

INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIA E FERE MORADOR NO BAIRRO ÁGUA SANTA, EM BARBACENA