Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por disparos de arma de fogo no bairro Água Santa

Um homem foi morto na tarde desta sexta-feira (29/05), alvejado por disparos de arma de fogo durante desentendimento por divisa de terra envolvendo um policial militar reformado, que após o crime tentou esconder o corpo da vítima, soterrando-o em um lote situado próximo à rua Marco Antônio Vieira, no bairro Água Santa.

Após o recebimento de duas ligações anônima realizadas através da Central de Operações Policiais (Copom), relatando sobre a ocorrência de um homicídio, onde a vítima teria sido atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, e que o autor havia enterrado o corpo em um lote, policiais militares deslocaram ao local, onde comprovaram a veracidade das denúncias.

O corpo da vítima, identificado pelas iniciais A.F.S. de 50 anos, foi localizado parcialmente soterrado ao lado de uma mata, próximo de um barranco.

Posteriormente o autor foi localizado dentro de sua residência e, após cientifica-lo sobre o teor da denúncia, negou a autoria do homicídio e autorizou a entrada da equipe policial no imóvel.

Durante vistoria no interior do imóvel, foram localizadas e apreendidas diversas armas sem registro, além de munições de vários calibres. Também foram localizados, um revólver calibre 38 e uma arma calibre 40, todos com registro de posse. E ainda, peças de roupas e um par de botas, aparentemente com vestígios de sangue.

Diante dos materiais localizados, o acusado foi novamente questionado a cerca do ocorrido, tendo ele alegado que havia deslocado até a casa da vítima para resolver amigavelmente pendência envolvendo divisa de propriedade, aja visto ter ocorrido anteriormente alguns atritos envolvendo as partes, e que por isso resolveu deslocar armado até o local para se defender de possíveis agressões.

O policial militar aposentado, de  63 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para demais providência, juntamente com os materiais apreendidos.

Durante os trabalhos periciais, foram constatado preliminarmente oito perfurações no corpo da vítima, causadas por disparos de arma de fogo. Porém, estas essas informações somente poderá ser afirmadas mediante necropsia.

Ao final, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Foto(capa): Ilustrativa.

Leia também:

INCÊNDIO ATINGE MÓVEIS E ELETRÔNICOS EM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE BARBACENA