Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem morre eletrocutado em fazenda na zona rural de Madre de Deus de Minas

O motorista de um caminhão Mercedes-Benz morreu eletrocutado no início da tarde de terça-feira (09/06), quando descarregava carga de cascalho em uma fazenda, situada na zona rural do município de Madre de Deus de Minas, no Campo das Vertentes.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, a vitima trabalhava no caminhão descarregando  carga de cascalho quando esbarrou com a carroceria na rede de alta tensão, vindo a partir a fiação  ficando o caminhão energizado, entretanto a vítima ainda se encontrava com vida  no interior do veículo, uma vez que os pneus serviam de isolante. Ao desembarcar do caminhão, no exato momento em que colocou um dos pés ao solo, veio a sofrer também a descarga elétrica, falecendo. Após o fato, o caminhão se incendiou  por completo, atingindo o corpo do motorista que ficou carbonizado.

Após concluídos os trabalhos periciais o corpo do motorista, residente no bairro Cidade Nova em Madre de Deus de Minas, e identificado como sendo, Aparecido de Lima, 62 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML).

Fonte; Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também;

MULHER MORRE EM ATROPELAMENTO ENVOLVENDO MOTOCICLETA NA BR-040, EM BARBACENA