Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem tenta fugir de abordagem policial e acaba preso no Santo Antônio

Na tarde de quinta-feira (28), durante patrulhamento pelo Beco José Santa  Rosa no bairro Santo Antônio, em Barbacena, policiais militares depararam com um homem (18 anos), já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, o qual ao notar a presença da guarnição atravessou a rua com seu skate na frente da viatura policial se misturando ao trânsito de veículos para evitar a abordagem, tendo ainda jogado ao solo uma sacola.

Os militares conseguiram abordá-lo e pegaram a sacola onde foi verificado em seu interior um pote plástico com certa quantia de substância aparentando ser maconha. Ele negou ser o proprietário da droga, mas foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para as demais providências.

 

Ameaça a transeuntes no Centro de Barbacena

A Polícia Militar  compareceu na noite de quinta-feira (28) na Avenida Bias Fortes, Centro de Barbacena, onde segundo informações, um homem (27 anos) estaria espalhando lixo no chão e ameaçando quem passava pelo local.

Quando os militares chegaram ao local o autor ameaçou atingir os militares com uma garrafa e logo em seguida evadiu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava estar sob efeito de drogas. Após rastreamento ele foi localizado em um lote na Rua Olegário Maciel e preso. Com o autor foi localizado uma máquina de cartões de origem duvidosa, a qual foi apreendida.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL DE MG PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PRADOS