Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil  de MG prende suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Prados

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na cidade de Prados, nesta quarta-feira (27), um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável, contra seu enteado de quatro anos.

O crime, que foi cometido na cidade de Valença no Estado do Rio de Janeiro, causou grande repercursão na região do 13° Departamento, tendo em vista que os familiares do suspeito são residentes na cidade de Barroso.

As investigações da equipe da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio das Delegacias de Polícia de Barroso e de Prados, conseguiram levantar possíveis endereços do investigado, entre eles um endereço na cidade de Prados onde o mesmo estaria trabalhando. Em ação conjuta entre as Polícias dos dois Estados, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do suspeito, que foi conduzido até a cidade de Valença, para recolhimento no Sistema Prisional daquela Comarca.

 

Suspeito de descumprir medidas protetivas é preso em Dores de Campos

A Polícia Civil de Minas Gerais

Um homem foi preso na quarta-feira (27)  pela Polícia Civil no município de Dores de Campos, por descumprimento de medidas protetivas e por ter invadido o imóvel da vítima, subtraindo objetos, além de ameaça-lá.

O suspeito foi localizado na zona rural do município e encaminhado para a unidade policial, onde confessou o delito e foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Sistema Prisional onde permanece à disposição da Justiça. Houve ainda a representação pela prisão preventiva do envolvido.

 

Cumprimento de oito mandados de prisão na cidade de Barroso

Em apoio aos oficiais de justiça do Fórum de Barbacena, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou diligências para cumprimento de oito mandados de prisão de natureza cível por inadimplência de pensão alimentícia.

Entre os dias 22 e 26 de março, foram cumpridos com sucesso na cidade de Barroso, seis dos oito mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os investigados foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: 13º Departamento de Polícia Civil de MG/Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARROSO